Mariana Cavalheiro & Wanderson Fagundes – Maringá-PR
Em junho de 2018 descobri que estava grávida, e no mesmo mês descobrimos o câncer de intestino da minha sogra Antônia. No dia 22 de junho de 2018 fomos ao Santuário pedir a cura de minha sogra e pela vida do meu bebê. Quando o Santíssimo passou e tocou em mim, eu senti fortemente a presença de Deus. Foram 9 meses de incertezas e a cada ultrassom, os médicos me diziam que meu filho poderia nascer com alguma síndrome. Nossas orações se intensificaram e pedíamos a Santa Rita pela vida do meu bebê e a cura de minha sogra. Minha sogra lutou muito, fez a cirurgia no intestino, retirou o câncer e começou sua batalha pela vida. Fez sessões várias, de quimioterapia. No dia 04/02/2019 nasceu nosso bebê, nosso anjo Gabriel cujo nome foi minha sogra que escolheu. Ele nasceu perfeito e cheio de saúde. Minha sogra participou de cada momento, ela viu o seu menino crescer, deu muito colo, amor e carinho em meio de sua luta para sobreviver. Em setembro de 2020, descobrimos um câncer na coluna e era muito agressivo que não deu chance. Ele levou a nossa Antônia para o céu, mas Deus deixou um anjo aqui na terra para nos dar força e continuar. Hoje, meu filho está com 2 anos e 6 meses, cheio de saúde e trazendo todos os dias, para a nossa casa, alegria e força. Obrigada Senhor pela graça recebida e obrigada Santa Rita pela sua intercessão.
Maria da Conceição – Sarandi-PR
Minha graça é desse pequeno anjo. Em 2018, ela que é minha neta, foi internada com uma pneumonia muito forte. No segundo dia de internamento, em vez de melhorar, estava piorando. Pelas 16 horas, minha filha me ligou desesperada. Dobrei meus joelhos e pedi a Santa Rita de Cássia, sua poderosa intercessão pela saúde de minha neta. Pelas 22 horas, foram fazer o último exame. Minha netinha estava curada, e no outro dia, minha netinha recebeu alta e foi para casa. Hoje estou aqui, para agradecer a Deus e a Santa Rita de Cássia.
José Romildo – Joinville -SC
Eu tive COVID. Fiquei 15 dias na UTI, emagreci 21kg. A nossa família inteira pegou o vírus. Até mesmo meu pai, com 92 anos pegou e, graças a Deus, toda nossa família escapou da morte. E hoje, viemos agradecer a Santa Rita e dar o nosso testemunho.
Lurdes – Pinhão-PR
Senti a necessidade de rezar para a Nora desta senhora que está aqui, ao meu lado. Ela (a nora) já tinha feito um aborto espontâneo e estava correndo risco de vida. Eu, nas minhas orações, pedi, mas não sabia se era menino ou menina. Uns 2 meses depois, a criança nasceu prematura (de 6 meses), e ficou 1 ano e 6 meses no hospital, em Guarapuava. E nós, sempre rezando e pedindo a Santa Rita. Graças a Deus, hoje está bem, uma menina muito bonita e perfeita.
Karina – Mandaguari-PR
O testemunho é de meu pai, o senhor João. A última graça que recebemos foi a cura do COVID do meu pai. 90% de seu pulmão estava comprometido. Meu pai foi desenganado pelos médicos. Minha irmã continuou pedindo a Santa Rita. E no dia em que ela estava aqui no Santuário, meu pai recebeu alta da UTI. Nós só temos que agradecer a graça recebida, pela intercessão de Santa Rita.
Dirce Melo – Manoel Ribas-PR
Em 2016, uma neta minha começou com uma infecção de garganta, que em seguida passou para o Sangue. Ficou 52 dias, internada dos quais 22, na UTI, sedada e entubada. A médica a desenganou. Em se tratando de uma criança, tinha que ficar uma pessoa com ela. Então fomos para hospital. Eu estava muito desesperada. Ao chegar na frente do hospital e abri a porta do carro, encontrei um terço de Santa Rita no chão. Não sei dizer como passei a noite na UTI, mas foi muito rápido e partir deste dia, minha neta se recuperou. Hoje ela está bem, ficou apenas com algumas sequelas.