Antônia – Lidianópolis-PR

Eu estava trabalhando e senti uma dor no braço. O tendão do meu braço rompeu. A ortopedista me disse que precisava de uma cirurgia pois não existia remédio algum para esse problema. EU pedi a Santa Rita e a Nossa senhora Aparecida. Graças a Deus, sarei. Não tenho mais nada.

Maria Fernandes – Cruzeiro do Oeste-PR

 

 

 

 

 

 

 

Estou aqui para agradecer a Santa Rita, que graça a sua intercessão alcancei o milagre que pedia para mim e para minha neta. Ela estava internada e sem esperança de vida. Eu fiz um pedido e um voto para Santa Rita, que se ela melhorasse, eu a traria aqui para agradecer essa bênção recebida. Nós, eu e ela estamos aqui, para agradecer a Santa Rita, a graça recebida. Graça alcançada, graça testemunhada.

Adélia da Silva – Jandaia do Sul-PR

Esse meu irmão, no dia 24 de julho, teve um acidente. Caiu de moto e bateu a lateral do corpo numa pedra. Com a queda e estourou o rim e o baço. Os 3 médicos que fizeram a cirurgia disseram que se dentro de 72 horas, nada acontecesse, ele escapava com vida. E eu pedi para que uma gota da Santa Chagas de Jesus corresse nas veias dele e Santa Rita intercedesse junto a Jesus por ele, que eu viria aqui, em Lunardelli, dar o testemunho. Hoje fazem 2 meses do acidente. Precisou tirar o rim e o baço, mas ele está aqui, graças a Deus e a Santa Rita.

Lucia de Fátima

Minha filha, Suellen, fazia 13 anos que era casada, e desejava muito ter um filho. Ela sofria muito de pressão alta, mas sempre me falava que queria ter essa criança. Com frequência venho aqui, em Lunardelli e sempre pedia a Santa Rita que me desse um neto e essa alegria para minha filha. E graças a misericórdia do Senhor e a intercessão de Santa Rita, minha filha conseguiu, esse anjo Gabriel que é a alegria de todos. E hoje estamos aqui para agradecer a Deus e a Santa Rita.

Aparecida – Juranda-PR

Eu vim dar o testemunho do meu neto Marcos. Ele ficou 115 dias na UTI e os médicos me disseram que ele iria morrer devido a pneumonia. Eu falei que ele não iria morrer porque Deus e Santa Rita estavam presentes na dele. O médico me disse que só com muita fé em Deus porque no caso dele não havia mais nada a fazer. E hoje ele está aqui, agradecendo a Santa Rita pela graça recebida.

Patrícia – Turvo-PR

Minha gestação sempre foi de risco. Minha filha Milena sempre queria nascer antes do tempo. Mas quando chegou o dia de nascer, ela já não queria mais. Depois de três dias de tentativa foi feito uma Cesária. Ela nasceu em janeiro. Ao chegar em casa, deu uma hemorragia interna, e tivemos que voltar para o hospital onde ficou 10 dias internada. Sarou e voltamos para casa. Após 20 dias, deu hemorragia novamente. Voltemos para o hospital e ela ficou mais 10 dias fazendo o tratamento. Já faz mais de 1 ano e meio que ela está curada, graças a Santa Rita e a Nossa Senhora Aparecida.