­čÖĆ­čĆ╗ For├ža da Palavra - Evangelho do dia 14 de fevereiro de 2024 - Mt 6,1-6.16-18 - Santu├írio Santa Rita de C├íssia

­čÖĆ­čĆ╗ For├ža da Palavra – Evangelho do dia 14 de fevereiro de 2024 – Mt 6,1-6.16-18

Faltam apenas 99 dias para o dia de Santa Rita de C├íssia, celebrado em 22 de maio. O Santu├írio de Santa Rita de C├íssia, em Lunardelli – Paran├í, est├í se preparando para uma festan├ža aben├žoada em comemora├ž├úo aos 30 anos de Novena dedicada a Santa Rita de C├íssia. Junte-se a n├│s para celebrar essa data especial e receber as b├¬n├ž├úos da Santa das Causas Imposs├şveis. ­čî╣ÔÇĘÔÇĘÔÜá´ŞĆ Em breve, novidades. Fique conectados com as Redes Sociais do Santu├írio e saiba de tudo que ir├í acontecer nos Festejos em comemora├ž├úo aos 30 anos de Novena de Santa Rita de C├íssia. ÔÇĘÔÇĘ ­čî╣ Chame seus familiares e amigos e venham viver momentos aben├žoados em nosso Santu├írio de Santa Rita de C├íssia em Lunardelli/PR!
fevereiro 13, 2024
A Quarta-feira de Cinzas ├ę uma tradi├ž├úo antiga da Igreja, marcando o in├şcio da Quaresma, um tempo de penit├¬ncia e ora├ž├úo mais profunda. Para os antigos judeus, sentar-se sobre as cinzas simbolizava arrependimento dos pecados e o retorno a Deus. As cinzas aben├žoadas, que s├úo colocadas sobre nossas cabe├žas, nos recordam que um dia vamos morrer e que somos feitos do p├│ da terra (cf. Gn 3, 19), mas que Deus ir├í nos transformar gloriosamente para a vida eterna.
fevereiro 14, 2024
­čÖĆ­čĆ╗ For├ža da Palavra – Evangelho do dia 14 de fevereiro de 2024 – Mt 6,1-6.16-18
Este site utiliza cookies para melhorar sua experi├¬ncia. Ao utilizar este site voc├¬ concorda com nossa Pol├ştica de Prote├ž├úo de Dados.
Leia mais
Abrir bate-papo
Ol├í ­čĹő
Podemos ajudá-lo?